Rua Principe Humberto, numero 112, Centro, São Bernardo do Campo – SP

Atendimento de Segunda – sexta, 8:00 – 18:00

Ajuda - duvidas frequentes

Processo de Entrega

Como acompanho minha entrega?

Acompanhar o status e a entrega de seu pedido é muito fácil. Depois de realizar o pedido no site, você receberá todas as informações do pedido e da entrega com código de rastreamento no seu e-mail. Lá terá todo o andamento do seu pedido e previsão para entrega do(s) seu(s) produto(s). É importante saber que também enviamos um e-mail a cada atualização de seu pedido.

Através do código de rastreamento, você poderá acompanhar o envio do seu pedido através do site dos correios. Além do mais, sempre que você tiver dúvidas, poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected]

Quais são os prazos de entrega do site?
O prazo para entrega de seu pedido varia de acordo com o local indicado, forma de pagamento e disponibilidade. O prazo e frete podem ser calculados clicando na opção CONSULTE O FRETE, localizada abaixo do valor do produto apresentado, digite seu CEP e clique em OK para ter a informação de prazo de entrega e frete.

IMPORTANTE! Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 08h às 18h. Entregas aos sábados e feriados poderão ocorrer somente em casos de exceção, conforme disponibilidade de equipe habilitada para o serviço.

É importante você saber que na compra de mais de um produto, a entrega poderá ser feita separadamente conforme o prazo de entrega de cada um, esta situação está relacionada ao tamanho do produto, sua disponibilidade em nosso estoque e transportadora responsável pela sua região de entrega.

Atenção! O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação financeira e após a validação dos dados cadastrais. Para pedidos realizados até às 12h, considere o prazo apresentado na finalização do pedido e para compras aprovadas após as 12h, por gentileza, acrescente 1 (um) dia útil ao prazo informado.

IMPORTANTE: Casos especiais de disponibilidade:

Pré-venda: Na Mayans você pode adquirir um item em pré-venda, o que permite reservá-lo antes de seu lançamento. A data de lançamento é apresentada na descrição do produto no campo CONSULTE O FRETE.

Na data do lançamento, os itens em pré-venda chegam em nosso Centro de Distribuição, então o prazo de entrega começa a contar a partir daí. O prazo poderá ser alterado, caso ocorra um atraso na entrega do produto pelo fornecedor.

Vendido e entregue por loja parceira Marketplace: Nesta opção, o produto é comercializado pela loja parceira e ela é a responsável pela entrega, descrição, informações técnicas e garantia do fornecedor.

Como funciona a cobrança de frete?

O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos.

100% do valor do frete é dedicado para garantir a chegada do produto na região de entrega, com todo o cuidado e segurança. Não temos nenhum lucro sobre esse valor.

Dica da Mayans: O cálculo do valor do serviço de entrega pode ser feito na página do produto por meio do CONSULTE O FRETE, que fica localizado abaixo do valor do produto pesquisado. Digite o seu CEP, imediatamente o prazo e valor do frete será apresentado.

O valor do Serviço de Entrega será calculado e somado ao valor total do pedido.

Posso alterar meu endereço de entrega?

Se você já finalizou sua compra, não. Para garantir a segurança de nossos Clientes, não é possível realizar a alteração do endereço.

Caso tenha informado o endereço errado na conclusão de seu pedido, entre em contato com nossa Central de Relacionamento, pelo e-mail [email protected] e solicite o cancelamento do pedido.

Pode ser que seu produto já esteja a caminho. Neste caso, é necessário aguardar o retorno do produto em nosso Centro de Distribuição para conclusão do cancelamento do pedido. Após o cancelamento, você poderá atualizar seu cadastro e realizar uma nova compra com entrega para o endereço correto.

Caso tenha informado o endereço de forma incompleta na finalização do pedido, entre em contato com a Central de Relacionamento ao Cliente através do e-mail [email protected] Você poderá apenas acrescentar dados complementares ao endereço, como ponto de referência, bloco ou andar. Não alteramos o nome da rua ou CEP, por exemplo.

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