CANCELAMENTOS

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você efetuou a compra pela Mayans.com.br e, por algum motivo, não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento pelo e-mail suporte@mayans.com.br.

Fique atento às regras abaixo:

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias, após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra.

CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

- A mercadoria deverá ser devolvida pelos Correios com envio pago pelo cliente para nosso Centro de Distribuição (solicite o endereço pelo e-mail [email protected]);

Condições:

  1. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  2. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com as etiquetas intactas.

Caso não atenda às condições exigidas acima, o produto não será aceito como devolução e será automaticamente remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Mayans.com.br se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

  • Valores referentes aos produtos serão concedido na forma de CUPOM DE DESCONTO.
  • Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e a análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

CANCELAMENTO DO BRINDE

O brinde somente poderá ser cancelado antes de os itens terem sido despachados. Caso o cliente resolva cancelar o produto após feito o despacho do pedido, não será mais possível a devolução do valor do frete, porque este valor já terá sido automaticamente repassado à empresa responsável por fazer o transporte.

A Mayan's se responsabilizará, certamente, pela devolução do valor de todo produto pago. No caso de produtos gratuitos (brindes), não nos restará nenhum valor a ser devolvido.

A Mayan's apenas se responsabilizará pelo custo do envio do produto caso, por algum motivo fortuito ou de força maior, este produto não seja entregue ao cliente no prazo máximo de até 60 dias, contados a partir da compra, que é o tempo necessário para a importação dos brindes.

Em caso de dúvidas, estamos sempre à disposição pelo [email protected] ou pelo FALE CONOSCO aqui.