REGRAS E CONDIÇÕES - PROMOÇÃO DE BRINDES

A Mayan's está divulgando sua nova loja no Brasil e, visando este objetivo, resolveu distribuir alguns brindes gratuitos para seus clientes.

SOBRE OS BRINDES/ACESSÓRIOS

Os brindes/acessórios são produtos importados. Os produtos em condições de pronta entrega, disponíveis em nosso estoque, não estão inclusos nesta promoção.

Os brindes são limitados a 3 (três) item por cliente. Se o limite for ultrapassado, o sistema não mostra as formas de envio. Dessa forma, para as pessoas que desejarem solicitar brindes para mais membros da família ou para amigos(as), solicitamos que façam mais de um pedido e os coloque em nomes destes terceiros. O endereço de entrega de todos os pedidos feitos pela mesma pessoa pode ser o mesmo ou outro, como preferir.

COMO SOLICITAR O BRINDE

Para solicitar algum dos brindes oferecidos pela Mayan's, basta acessar nossa loja (www.mayans.com.br), adicionar o item desejado no carrinho de compras e finalizar o pedido.

CUSTO DO PRODUTO

Todas as pessoas que solicitarem algum brinde oferecido pela Mayan's não pagará nada pelo produto. O produto é 100% gratuito, necessitando que o cliente apenas arque com o custo do frete para envio à sua residência.

Para saber o custo de envio do brinde para sua residência, basta acessar a nossa loja (www.mayans.com.br), adicionar o item desejado no carrinho de compras e, na página que você for selecionar a forma de pagamento, será mostrado o custo do frete.

CUSTO DO ENVIO

O envio é por conta do cliente. Não utilizamos a tabela de preços fornecida pelos correios, porque os produtos são importados de outros países para o Brasil e, chegando em nosso país, estes serão distribuídos para os clientes, seja utilizando serviços de transportadoras, seja dos próprios correios, conforme a localidade.

PAGAMENTO DO CUSTO DO ENVIO

Todos os pagamentos feitos em nossa loja são realizados por intermédio de empresas terceirizadas, especializadas em pagamentos eletrônicos seguros, sendo eles o PagSeguro e o PayPal.

CANCELAMENTO DO BRINDE

O prazo de entrega é de 30 a até 60 dias e o cliente não poderá cancelar e abrir disputa no que se refere ao valor cobrado pelo frete antes do prazo estipulado para entrega do brinde porque, assim que o pedido for despachado, o valor será repassado para a transportadora responsável por realizar a importação.

O brinde somente poderá ser cancelado antes de os itens terem sido despachados. Caso o cliente resolva cancelar o produto após feito o despacho do pedido, não será mais possível a devolução do valor do frete, porque este valor já terá sido automaticamente repassado à empresa responsável por fazer o transporte.

A Mayan's se responsabilizará pela devolução do valor de todo produto pago. Porém, no caso de produtos gratuitos (brindes), não nos restará nenhum valor a ser devolvido.

FORMAS DE ENVIO DISPONÍVEIS PARA OS BRINDES:

Você pode escolher uma entre quatro opções:

  1. Frete (COM rastreamento e COM seguro)
  2. Frete (COM Rastreamento e SEM seguro)
  3. Frete (COM Rastreamento e SEM seguro)
  4. Frete (SEM Rastreamento e SEM seguro)
Sendo que:
  • O Frete SEM Rastreamento oferece apenas o Código de Rastreamento internacional, que permite o rastreio do item apenas até o momento em que o mesmo chegar ao Brasil. O Rastreamento dentro do Brasil, portanto, não será possível nesta modalidade.
  • O Frete COM Rastreamento, além de oferecer o Código de Rastreamento internacional, também garante o rastreamento completo do produto dentro do Brasil, com todas as etapas até a entrega.
  • O Frete SEM Seguro não oferece garantia de devolução do valor pago em casos de atrasos alfandegários, extravios, etc.
  • O Frete COM Seguro oferece Garantia Total de devolução do valor pago nos caso de extravio e danos devidos ao transporte e também caso a encomenda fique retida na Alfândega, ultrapassando o tempo limite de 60 dias úteis a partir da confirmação de pagamento em nosso sistema.

GARANTIA DE RECEBIMENTO DO PRODUTO

A Mayan's oferece 100% de garantia na entrega do produto no prazo estipulado (até 60 dias). Caso o cliente não receba o produto dentro deste prazo (60 dias) estipulado para entrega dos brindes, assumiremos integralmente os riscos do frete e devolveremos o custo do envio ao cliente.

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Os clientes que solicitarem os brindes não poderão devolver o produto. Caso insistam na devolução, irão arcar com o custo do envio para nossa empresa, localizada no município de Belo Horizonte - MG.

Os itens oferecidos na promoção como gratuitos não se classificam como mercadorias comercializadas; sendo classificados exclusivamente como brindes, pois os clientes não estão arcando com custo algum pelo produto, apenas pelo seu transporte (frete).

TROCA

Os produtos gratuitos não são passíveis de trocas em nenhuma circunstância. 

    Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:

    Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

    PRAZO DE ENTREGA

    O prazo necessário para a importação do produto é de 30 a 60 dias.  O produto pode, inclusive, chegar antes do prazo mínimo, porém, porque os lotes de mercadorias são transportados de navio, a logística de entrega exige um prazo para processar e entregar todos os pedidos. Apenas após esse prazo (até 60 dias) é que o cliente poderá requerer a devolução do custo de envio. 

    QUALIDADE DO PRODUTO

    Todos os brindes oferecidos pela Mayan's são de qualidade. A Mayan's tem interesse em enviar esses itens gratuitamente para os clientes, para que estes conheçam a qualidade das mercadorias oferecidas na loja.

    No entanto, o cliente que solicitar o brinde não poderá questionar a qualidade do item enviado, tendo em vista que não está pagando nada por ele, porque trata-se de apenas de um brinde – e não uma mercadoria comercializada.

    TRIBUTAÇÃO ALFANDEGÁRIA

    Todos os produtos que são enviados do exterior estão sujeitos à tributação alfandegária, caso ultrapassem um determinado valor. Contudo, os produtos abaixo do valor estipulado são isentos de imposto. Como os brindes distribuídos pela Mayan's possuem o valor abaixo do limite estipulado, em regra, não serão tributados.

    Todavia, caso o produto acabe sendo taxado mesmo assim, você irá receber um comunicado da agência dos Correios mais próxima de sua casa lhe informando que o seu produto somente será liberado mediante pagamento de  tarifa. O valor da tarifa é de 60% do valor total da compra (incluindo o frete). Caso o valor cobrado seja maior que isso, pedimos que entre em contato conosco para que possamos explicar os procedimentos para que você possa entrar com um recurso nos Correios contra a tarifa indevidamente cobrada.

    Como essa é uma oferta de Brindes, a Mayans não se responsabiliza pela taxa eventualmente cobrada. 

    RISCOS DE TAXAÇÃO

    Os riscos de taxação sobre produtos de preço reduzido, como nossos brindes, são praticamente ínfimos, porque nossa experiência constata que nossos envios quase nunca acabam sendo taxados (mas não há como garantirmos que uma eventual taxação jamais irá ocorrer).

    SUPORTE

    Qualquer problema ou dúvidas referente à promoção ou ao envio do brinde poderá ser enviada para nosso e-mail de suporte: [email protected], que lhe responderemos logo em seguida.