TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossa política de trocas e devoluções dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

Fique atento às regras e prazos para trocas e devoluções.

PRODUTO SEM DEFEITO

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO NOVO

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item ou pelo mesmo item mas de outro tamanho, observe as regras:

SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA

Os encargos acarretados pela troca de produto sem defeito serão de responsabilidade total do cliente, ou seja, os custos de envio do produto até nosso Centro de Distribuição e do novo produto trocado até o cliente. A troca do produto está sujeita à disponibilidade de estoque.

A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito por meio de BOLETO BANCÁRIO a ser enviado ao cliente. No caso do valor do novo produto ser inferior ao do previamente comprado, o cliente receberá a diferença integral na forma de CUPOM DE DESCONTO, com validade de até 6 (seis) meses, para ser utilizado em uma futura compra.

PRODUTO COM DEFEITO

PRODUTO COM SUPOSTO DEFEITO

Os produtos comercializados por Mayan's possuem garantia em caso de falhas naturais de fabricação, em caso de o item adquirido em nossa loja apresentar defeito em até 90 dias após o recebimento, conforme o artigo 18 do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Vale lembrar que essa solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade de a solicitação ser considerada inadequada se apresentar um laudo desfavorável à troca. O cliente deve solicitar a troca do produto através do e-mail [email protected], obedecendo as seguintes normas:

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente, mediante cobrança de novo valor de frete.

ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos auditores e então será concluído o laudo final do pedido de troca ou devolução. Prazo máximo de conclusão: 5 dias úteis após o recebimento do produto.

Em caso de dúvidas, estamos sempre à disposição no e-mail [email protected] ou pelo FALE CONOSCO aqui.